Pinto da Costa assume reunião com o Zenit

Presidente do FC Porto admite que tem estado em contactos com responsáveis do clube russo, mas não para negociar Hulk, que - insiste - só sairá do Dragão por 100 milhões de euros.

Jorge Nuno Pinto da Costa espera que "Hulk continue a ser jogador do FC Porto" na próxima temporada, mas admite que o Incrível até poderá deixar o Dragão... desde que alguém pague a cláusula de rescisão do brasileiro, fixada em 100 milhões de euros.

"Hulk sai se for do interesse do FC Porto e do interesse de Hulk, mas até este momento não houve nenhuma movimentação que me leve a crer que vamos chegar a esse ponto", frisou o presidente dos dragões, esta sexta-feira. "Se algum clube o quiser, não precisa sequer de se deslocar cá [ao Porto], é só pagar", reforçou.

O líder dos azuis e brancos admitiu que tem estado em contacto com os responsáveis do Zenit, mas "não para tratar de Hulk". O dirigente não falou, porém, sobre eventuais compras ou vendas de outros jogadores aos campeões russos, que contam com os portugueses Bruno Alves e Danny.

Ler mais

Exclusivos