Oficial: Ricardo Pereira no Leicester por 20 milhões

Lateral direito vai rumar a Inglaterra. Dragões poderão receber mais cinco milhões, mediante o cumprimento de objetivos.

O FC Porto anunciou este sábado, em comunicado enviado à CMVM, a transferência de Ricardo Pereira, a título definitivo, para o Leicester, pelo valor de 20 milhões de euros.

O acordo prevê o pagamento de uma remuneração variável, mediante a concretização de objetivos, pelo que o montante global poderá atingir os 25 milhões de euros.

O lateral português de 24 anos, convocado para o Mundial 2018 por Fernando Santos, vai juntar-se assim a Adrien Silva, que no último verão deixou o Sporting para se juntar aos foxes, campeões ingleses em 2015/16.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Saúde

Empresa de anestesista recebeu meio milhão de euros num ano

Há empresas (muitas vezes unipessoais) onde os anestesistas recebem o dobro do oferecido no Serviço Nacional de Saúde para prestarem serviços em hospitais públicos carenciados. Aquilo que a lei prevê como exceção funciona como regra em muitas unidades hospitalares. Ministério diz que médicos tarefeiros são recursos de "última instância" para "garantir a prestação de cuidados de saúde com qualidade a todos os portugueses".