Milan tem Jackson na lista para substituir Balotelli

A notícia é avançada esta segunda-feira pelo jornal italiano Corriere dello Sport, mas Pinto da Costa já deu uma nega ao clube milanês.

Com Mario Balotelli de saída para o Liverpool, o AC Milan já está no mercado à procura de um substituto para o ataque. De acordo com o jornal Corriere dello Sport, a equipa treinada por Filippo Inzhagi já tem dois alvos, sendo um deles o avançado portista Jackson Martínez.

Segundo a mesma publicação, o Milan quer assegurar rapidamente a contratação de um avançado. Radamel Falcao e Jackson são os alvos, mas em ambos os casos as negociações parecem muito complicadas.

Falcao é demasiado caro e tem um ordenado muito elevado; Jackson acabou de renovar e neste momento não tem cláusula de rescisão, pois os 35 milhões só são válidos a partir de junho de 2015.

Pinto da Costa, de resto, já respondeu ao interesse do AC Milan, garantindo que Jackson Martínez não vai sair.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Patrícia Viegas

Espanha e os fantasmas da Guerra Civil

Em 2011, fazendo a cobertura das legislativas que deram ao PP de Mariano Rajoy uma maioria absoluta histórica, notei que quando perguntava a algumas pessoas do PP o que achavam do PSOE, e vice-versa, elas respondiam, referindo-se aos outros, não como socialistas ou populares, não como de esquerda ou de direita, mas como los rojos e los franquistas. E o ressentimento com que o diziam mostrava que havia algo mais em causa do que as questões quentes da atualidade (a crise económica e financeira estava no seu auge e a explosão da bolha imobiliária teve um impacto considerável). Uma questão de gerações mais velhas, com os fantasmas da Guerra Civil espanhola ainda presente, pensei.