Milan tem Jackson na lista para substituir Balotelli

A notícia é avançada esta segunda-feira pelo jornal italiano Corriere dello Sport, mas Pinto da Costa já deu uma nega ao clube milanês.

Com Mario Balotelli de saída para o Liverpool, o AC Milan já está no mercado à procura de um substituto para o ataque. De acordo com o jornal Corriere dello Sport, a equipa treinada por Filippo Inzhagi já tem dois alvos, sendo um deles o avançado portista Jackson Martínez.

Segundo a mesma publicação, o Milan quer assegurar rapidamente a contratação de um avançado. Radamel Falcao e Jackson são os alvos, mas em ambos os casos as negociações parecem muito complicadas.

Falcao é demasiado caro e tem um ordenado muito elevado; Jackson acabou de renovar e neste momento não tem cláusula de rescisão, pois os 35 milhões só são válidos a partir de junho de 2015.

Pinto da Costa, de resto, já respondeu ao interesse do AC Milan, garantindo que Jackson Martínez não vai sair.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Borges

"Likai-vos" uns aos outros

Quem nunca assistiu, num restaurante, por exemplo, a esta cena de estátuas: o pai a dedar num smartphone, a mãe a dedar noutro smartphone e cada um dos filhos pequenos a fazer o mesmo, eventualmente até a mandar mensagens uns aos outros? É nisto que estamos... Por isso, fiquei muito contente quando, há dias, num jantar em casa de um casal amigo, reparei que, à mesa, está proibido o dedar, porque aí não há telemóvel; às refeições, os miúdos adolescentes falam e contam histórias e estórias, e desabafam, e os pais riem-se com eles, e vão dizendo o que pode ser sumamente útil para a vida de todos... Se há visitas de outros miúdos, são avisados... de que ali os telemóveis ficam à distância...