Marítimo treina no Seixal e FC Porto diz que "é amor"

Clube insular ainda vai jogar com o Benfica na Liga, quando faltam duas jornadas para o fim do campeonato e ainda não há campeão.

O Marítimo treinou-se na segunda-feira no Centro de Estágios do Seixal, casa do Benfica, adversário em dois dos três jogos oficiais que faltam disputar até final da época. E numa altura em que já se fala no regresso de Danilo Pereira (médio do Marítimo) à Luz.

Facto que não escapou ao FC Porto. No Dragões Diário, publicação digital dos portistas, o clube recordou a "diferença" com o que sucedeu com os azuis e brancos, quando foi jogar à Madeira.

"Há umas semanas o Camacha voltou atrás com o que tinha combinado com o FC Porto e não cedeu as suas instalações para um treino dos dragões, porque o Marítimo, impondo o seu estatuto na região, o impediu. Agora, quando faltam duas jornadas para terminar o campeonato, uma delas na Luz, o Marítimo treinou no Caixa Futebol Campus. E depois enchem, uns e outros, a boca de verdade desportiva. É amor, só pode", pode ler-se na publicação.

Ler mais

Exclusivos