Lopetegui deixa Danilo e Quaresma fora dos convocados

Técnico promove a estreia de Iván Marcano entre os eleitos e prescinde de Danilo e Quaresma para a visita ao reduto do Paços de Ferreira.

Depois do banco, a bancada. A ausência de Ricardo Quaresma é o grande destaque na lista de convocados do FC Porto para a visita a Paços de Ferreira, agendada para as 18.00 de sábado e a contar para a segunda jornada da I Liga.

Lopetegui optou por prescindir do extremo português, bem como do lateral Danilo, que tinha sido titular nos triunfos ante Marítimo e Lille. Diego Reyes também deixa a lista de eleitos, para dar lugar à estreia de Iván Marcano.

Perante a ausência de Danilo, Ricardo perfila-se como candidato à titularidade em Paços de Ferreira, uma vez que é a única opção na convocatória com rotinas de lateral-direito, até porque Opare continua em tratamento a uma lesão.

Carlos Eduardo e Kelvin voltam a não figurar entre os eleitos e deverão estar de saída do Dragão.

Lista de convocados: Andrés Fernández e Fabiano; Maicon, Martins Indi, Iván Marcano, Alex Sandro, José Ángel; Casemiro, Rúben Neves, Héctor Herrera, Quintero, Óliver Torres, Ricardo, Brahimi, Evandro; Tello, Adrián e Jackson Martínez.

Exclusivos