Sevilha confirma chegada de Layún por empréstimo

O defesa mexicano não tem jogado com regularidade no FC Porto de Sérgio Conceição

Miguel Layún vai ser jogador do Sevilha por empréstimo do FC Porto até final da época, ficando o clube espanhol com opção de compra do passe do atleta. Foi o próprio clube da Andaluzia que confirmou o "princípio de acordo" com os dragões no seu site oficial.

O internacional mexicano tem sido pouco utilizado pelo treinador Sérgio Conceição ao longo desta época, tendo apenas realizado 13 jogos oficiais, pelo que procura jogar com mais regularidade para que possa entrar nas contas do selecionador do México para o Mundial da Rússia.

O jogador de 29 anos está em Sevilha nas próximas horas, sendo que os exames médicos estão marcados para amanhã. Isto depois de o clube onde joga Daniel Carriço ter ganho a corrida ao rival Betis.

Ainda antes do fecho de mercado, ou seja, até quarta-feira poderá deixar o Dragão o avançado brasileiro Francisco Soares rumo à China, tendo os portistas já resgatado Gonçalo Paciência junto do V. Setúbal, para precaver essa possível saída.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

"Gilets jaunes": se querem a globalização, alguma coisa tem de ser feita

Há muito que existe um problema no mundo ocidental que precisa de uma solução. A globalização e o desenvolvimento dos mercados internacionais trazem benefícios, mas esses benefícios tendem a ser distribuídos de forma desigual. Trata-se de um problema bem identificado, com soluções conhecidas, faltando apenas a vontade política para o enfrentar. Essa vontade está em franco desenvolvimento e esperemos que os recentes acontecimentos em França sejam mais uma contribuição importante.