Hulk regressa só no Restelo

FC Porto poderou utilização do avançado já esta noite, frente ao Rio Ave, mas a decisão do Conselho de Justiça só entra em vigor a partir de amanhã

Conforme estipulado no número 1.º do artigo 34.º do Regimento do Conselho de Justiça, a decisão só produz efeito no dia seguinte ao da notificação das partes. Assim, Hulk não poderá estar hoje na equipa portista frente ao Rio Ave, em jogo da primeira mão das meias finais da Taça de Portugal, mas sim reforçar os dragões na deslocação do próximo fim-de-semana ao Restelo, para defrontar o Belenenses, em jogo da 24.ª jornada da Liga portuguesa.
O Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decidiu hoje reduzir os castigos dos futebolistas Hulk e Sapunaru para três e quatro jogos de suspensão, respectivamente, disse à Lusa fonte do FC Porto.
O CJ, que analisou os recursos dos portistas, alterou as decisões da Comissão Disciplinar da Liga, que tinha suspendido Hulk por quatro meses e Sapunaru por seis, devido a agressões a assistentes de recintos desportivos no túnel de acesso aos balneários do Estádio da Luz, registadas após o jogo Benfica-FC Porto (1-0), da 14.ª jornada da Liga, disputado a 20 de dezembro de 2009.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

Começar pelas portagens no centro nas cidades

É fácil falar a favor dos "pobres", difícil é mudar os nossos hábitos. Os cidadãos das grandes cidades têm na mão ferramentas simples para mudar este sistema, mas não as usam. Vejamos a seguinte conta: cada euro que um português coloca num transporte público vale por dois. Esse euro diminui o astronómico défice das empresas de transporte público. Esse mesmo euro fica em Portugal e não vai direto para a Arábia Saudita, Rússia ou outro produtor de petróleo - quase todos eles cleptodemocracias.