Herrera proposto à Juventus, que está atenta a Otávio

Imprensa italiana diz que o FC Porto aceita negociar o mexicano por 20 milhões de euros. No verão rejeitou 30

Héctor Herrera foi oferecido à Juventus, garante nesta quinta-feira o portal Calciomercato.

O médio mexicano do FC Porto chegou a ser alvo da equipa de Turim durante o verão, mas segundo a referida publicação a Juventus já não está convencida de que Herrera seja a escolha ideal na relação qualidade/preço.

O FC Porto terá pedido 20 milhões de euros por Herrera, isto depois de Pinto da Costa ter garantido que rejeitou 30 milhões de euros - valor da cláusula de rescisão - pelo médio no último defeso.

Segundo o Calciomercato, Witsel é um alvo que agrada mais à Juventus, que está atenta à evolução de Otávio, médio-ofensivo brasileiro do FC Porto, que também já despertou a atenção do Dortmund.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Gobern

País com poetas

Há muito para elogiar nos que, sem perspectivas de lucro imediato, de retorno garantido, de negócio fácil, sabem aproveitar - e reciclar - o património acumulado noutras eras. Ora, numa fase em que a Poesia se reergue, muitas vezes por vias "alternativas", de esquecimentos e atropelos, merece inteiro destaque a iniciativa da editora Valentim de Carvalho, que decidiu regressar, em edições "revistas e aumentadas", ao seu magnífico espólio de gravações de poetas. Originalmente, na colecção publicada entre 1959 e 1975, o desafio era grande - cabia aos autores a responsabilidade de dizerem as suas próprias criações, acabando por personalizá-las ainda mais, injectando sangue próprio às palavras que já antes tinham posto ao nosso dispor.