Dragão planeia recuperar Sérgio Oliveira e André André

Médios que passaram pela formação do clube são alvos para reforçar o plantel. Custam até 2,5 milhões de euros e já há conversações.

Sérgio Oliveira, do Paços de Ferreira, e André André, do Vitória de Guimarães, estão referenciados pelo FC Porto para reforçar o plantel às ordens de Lopetegui a curto prazo, segundo apurou o DN. Ambos com passado pela formação do clube, os dois médios portugueses são há muito seguidos com atenção pelos responsáveis portistas, que já identificaram os dois centrocampistas como alvos para reforçar o plantel para 2015/16 - embora não esteja descartada a hipótese de um deles rumar ao Dragão já em janeiro.

O FC Porto "apetrechou" o plantel para a corrente temporada, mas já olha para o futuro. O meio-campo conta, neste momento, com três jogadores emprestados - Óliver Torres, que no fim da época regressará ao Atlético de Madrid, Casemiro, cuja opção de compra ronda os 10 milhões de euros (o quádruplo do que custam André André e Sérgio Oliveira juntos), e Campaña, uma solução de recurso para Lopetegui no fecho de mercado, que ainda nem convocado foi pelo técnico, e que custa três milhões de euros.

Saiba mais pormenores na edição impressa ou e-paper do DN.

Ler mais

Exclusivos