Álvaro Pereira e Kléber trocaram agressões

Num treino onde Kléber desatou a marcar golos, Álvaro Pereira terá questionado o porquê do brasileiro não se "portar assim" nos jogos. Das palavras passaram aos atos.

Álvaro Pereira está de saída do FC Porto e a provável mudança para o Chelsea poderá ser anunciada a qualquer altura, mas segundo noticia o jornal desportivo 'O Jogo' esta quinta-feira há outros motivos para o lateral uruguaio não estar a treinar com o plantel portista.

Segundo a publicação, Álvaro Pereira foi afastado da equipa principal depois de se ter "pegado" com o brasileiro Kléber durante um treino. Na "peladinha" que encerrou o primeiro treino desta semana, a equipa de Kléber, conta o jornal, estava a golear a de Álvaro Pereira por 10-0. O brasileiro já tinha marcado alguns golos e estava a festejar de forma exuberante, algo que não terá agradado a Álvaro Pereira.

O uruguaio ter-se-á sentido gozado e terá confrontado Kléber. "No jogo não te vejo portar assim", criticou, enquanto Kléber respondeu: "No jogo também não fazes coisas que fazes aqui no treino." A troca de bocas continuou até que Álvaro Pereira desafiou Kléber para um confronto físico, relata O Jogo. "Vamos resolver isto sem bola", são as declarações atribuídas ao uruguaio, antes de um alegado episódio de empurrões que só terminou devido à intervenção dos colegas de equipa.

Após a situação, Vítor Pereira - como mandam as regras - terá mandado os dois atletas para os balneários, mas o episódio ainda não tinha terminado. Kléber e Álvaro Pereira agrediram-se mutuamente nos balneários, algo que motivou a intervenção da SAD. O uruguaio foi colocado à margem do plantel, enquanto Kléber terá sido "apenas" multado.

Últimas notícias

Brand Story

Tui

Mais popular

  • no dn.pt
  • Desporto
Pub
Pub