Adeptos aguardaram chegada do plantel do FC Porto

Cerca de 200 adeptos aguardaram ontem à noite pela chegada do FC Porto ao estádio do Dragão, depois de ter empatado 2-2 em casa do Vitória de Guimarães, em jogo da 21.ª jornada da I Liga de futebol.

À chegada do autocarro, alguns adeptos conseguiram imobilizar e atingir a viatura com algumas pancadas, mas o incidente rapidamente foi sanado, tendo apenas se registado depois alguns cânticos, com realce para o "joguem à bola".

Na altura da saída dos jogadores do estádio do Dragão, já eram poucos os adeptos presentes no local, tendo os elementos do plantel passado sem qualquer problema, até porque a polícia interrompeu o trânsito na altura em que passaram os carros dos futebolistas.

O plantel do FC Porto goza de um dia de folga na segunda-feira, regressando ao trabalho na terça-feira, com uma sessão às 10:00, no Olival.

O FC Porto empatou hoje 2-2 em casa do Vitória de Guimarães, resultado que o mantém no terceiro posto, mas agora a quatro pontos do Sporting, segundo, que, no sábado, recebeu e venceu o Sporting de Braga por 2-1, e a nove do Benfica, comandante da prova, que hoje venceu em casa do Belenenses por 1-0.

Ler mais

Exclusivos