Inter de Milão volta à carga por Fernando

O emblema italiano quer garantir já em janeiro o empréstimo do médio brasileiro, à semelhança do modelo de negócio que levou Guarín para Milão.

Fernando continua a despertar a cobiça do Inter de Milão e os italianos querem mesmo garantir os serviços do brasileiro do FC Porto já na reabertura do mercado, em janeiro.

De acordo com a edição desta sexta-feira do 'Tuttosport', o interesse em Fernando voltou a reacender depois de terem falhado as negociações com o Corinthians para a contratação do médio Paulinho.

Marco Branca, diretor desportivo dos nerazzurri, acredita que pode assegurar um modelo de negócio junto da SAD azul e branca semelhante àquele que levou o colombiano Fredy Guarín para o Giuseppe Meazza, ou seja, até ao final da temporada o jogador seria cedido a título de empréstimo, com a verba da eventual transferência a ser paga nessa altura.

Fernando Reges, ou o 'Polvo', como é conhecido no mundo do futebol, tem 25 anos e contrato com os dragões até 2014. A cláusula de rescisão, essa, está fixada em 30 milhões de euros.

Segundo a imprensa transalpina, o Inter estará também atento à situação do defesa Rolando, um dossiê que será seguramente mais fácil de resolver, dada a escassa utilização do internacional português esta época.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG