Inter de Milão dá Ricky Álvarez para ter Fernando

O emblema italiano não desistiu do médio do FC Porto e quer o usar o jogador argentino como moeda de troca para consumar o negócio.

O portal 'Calciomercato' avança esta segunda-feira que o Inter de Milão está disposto a incluir Ricky Álvarez, médio de 24 anos, na eventual transferência de Fernando para Itália.

Inicialmente, os nerazzurri tentaram garantir a mudança do brasileiro de 25 anos num negócio semelhante ao do colombiano Fredy Guarín (empréstimo com opção de compra no final da temporada) mas o FC Porto não se mostrou recetivo a essa proposta.

A inclusão do médio-ofensivo, internacional pela Argentina e que custou à formação transalpina cerca de 12 milhões de euros, pode ajudar a convencer a SAD azul e branca, que, no entanto, teria de recorrer ao mercado para garantir ao técnico Vítor Pereira um substituto para o habitual dono da posição mais recuada do meio-campo dos dragões

Recorde-se que Ricky Álvarez, que não se conseguiu impor no Inter de Milão, já foi associado ao FC Porto durante a temporada passada.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG