Insultos e assobios na chegada da comitiva do FC Porto

Cerca de 15 adeptos esperaram pela equipa no aeroporto Sá Carneiro após  a derrota com o Marítimo. Hulk foi o mais visado

A contestação também chegou ao FC Porto. A derrota na Madeira, depois do empate com o Belenenses, provocou a insatisfação de alguns adeptos, que não pouparam a equipa de Jesualdo Ferreira à chegada ao Aeroporto Sá Carneiro, no Porto, já de madrugada. Os jogadores e staff técnico foram recebidos com insultos e assobios por um pequeno número de adeptos que apesar do adiantando da hora (cerca das duas da manhã) fez questão de permanecer no aeroporto. O avançado Hulk foi um dos jogadores mais visados pelos cerca de 15 adeptos, que exigiram à equipa o regresso aos bons resultados.

Quem não tem participado nos recentes desaires dos portistas é o médio Belluschi, que atravessa a pior fase desde que chegou ao FC Porto. Alberto Meo, empresário do argentino, ao MaisFutebol, explica que o jogador está totalmente recuperado e que esperava jogar com o Marítimo.

"Falei com ele na sexta-feira e disse-me que estava muito bem e que era muito provável que fosse titular no domingo (...) Neste momento está muito bem, está contente e está recuperado", disse o empresário, garantindo que Belluschi não tem qualquer problema com Jesualdo Ferreira: "A relação com o treinador é boa. A posição em que está a jogar é nova para ele e ainda se está a adaptar. E o técnico fala muito com ele, dá-lhe indicações e ele cada vez se sente melhor."

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG