Fucile tem mais interessadose espera proposta em breve

FC PORTO Para lá de Schalke, Sevilha, Valência e Marselha "há mais clubes" interessados em Jorge Fucile e "nas próximas horas ou dias devem surgir propostas oficiais" para a sua contratação. A revelação foi feita ontem, ao DN, por Isidoro Gimenez, agente do lateral portista. Além do uruguaio, também Bruno Alves e Falcao estão a ser muito cobiçados.

Jorge Fucile, de 24 anos, é um dos homens do momento no mercado europeu, por ter sido uma das revelações do Uruguai no Mundial. Agora, tem meia Europa a correr pela sua contratação. "Tenho muitos interessados, mas ainda não há propostas concretas. Devem surgir nas próximas horas ou dias", conta Isidoro Gímenez. A imprensa alemã fala na hipótese de o Schalke 04 pagar 7,5 milhões de euros. O empresário não discute números e diz que Fucile se sente feliz no FC Porto. Mas admite a saída se surgir "uma proposta boa para ele e para o clube".

Para além de Fucile, há outros portistas a dar que falar. Bruno Alves (que regressou ontem ao trabalho, tal como os mundialistas Beto, Rolando e Raul Meireles) voltou a ser conotado com o Lyon. E Falcao foi incluído - junto com o benfiquista Cardozo - na lista de possíveis reforços para o ataque do Manchester United.

Falando de reforços de ataque, Domênico Almeida, assessor do Atl. Mineiro, disse ao Maisfutebol que o clube espera resolver, "até ao final da semana", a transferência de Kléber para o Dragão.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG