Fernando anseia pela chegada de Liedson

O médio defensivo do FC Porto torce para a contratação do Levezinho seja consumada e diz que o compatriota vai seguramente fazer golos de azul e branco.

O brasileiro Fernando quer que Liedson se junte rapidamente ao plantel de Vítor Pereira e acredita que o avançado, que deverá estar muito próximo de assinar pelo FC Porto, fará muitos golos de dragão ao peito.

"O Liedson é um grande jogador. Esteve muito bem no Sporting [entre 2003 e 2011]. Se vier será muito bom e espero que o FC Porto consiga fechar a sua contratação. Conheço bem o futebol dele e tenho certeza que vai encaixar-se bem na equipa. Fará muitos golos", sustentou em entrevista concedida ao portal brasileiro 'Globoesporte.com'.

A propósito da seleção, o trinco de 25 anos afirmou que tem os olhos postos na do seu país de origem, a brasileira, e frisou que a chegada de Luiz Felipe Scolari pode ajudar.

"Com o Felipão, acho que posso ter a oportunidade de vestir a amarelinha, que é o sonho de todos os jogadores", referiu Fernando, pondo de parte jogar pela equipa das quinas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG