FC Porto vence Olhanense com bis de Falcao

FC Porto vence Olhanense por 3-0. Belluschi e Falcao resolveram a partida com dois golos em dois minutos, mas o colombiano ainda foi a tempo de bisar no seu regresso em jogos da Liga.

FC Porto derrotou o Olhanense por 3-0, este sábado, na visita ao Estádio José Arcanjo. Falcao bisou no regresso à titularidade no campeonato português. Os portistas quebraram a invencibilidade caseira dos algarvios e completaram um ciclo de um ano sem perder para o campeonato.

Os dragões dominaram o encontro, mas não encontraram facilidades na oposição da equipa de Olhão, que respondia à pressão dos dragões com jogadas perigosas de contra-ataque.

A resistência dos algarvios - espelhada nas consecutivas defesas de Ricardo Batista - durou 67 minutos, altura em que um contra-ataque portista parou no peito de Belluschi, antes do argentino rematar de primeira, colocado, inaugurando o marcador para o FC Porto.

Dois minutos depois, foi a vez de Falcao regressar aos golos na Liga portuguesa. Depois de uma prolongada ausência por lesão, o colombiano regressou à titularidade em Olhão. Aos 69 minutos, entrou de rompante pela defesa algarvia e rematou cruzado, sem chances para Ricardo Batista. Já em tempo de compensação, o avançado colombiano dilatou a vantagem, depois de uma jogada de Hulk, e sentenciou o resultado final.

O FC Porto mantém a distância para o segundo classificado. Os portistas subiram para 11 pontos a vantagem sobre o Benfica, que está obrigado a vencer o Marítimo este domingo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG