FC Porto rejeitou 87 milhões de euros por Hulk
Anzhi apresentou proposta exorbitante, mas Pinto da Costa queria 90 milhões.
Os multimilionários do Anzhi ofereceram, no último dia do mercado de transferências nacional, uma proposta de 87 milhões de euros pelo passe de Hulk. A informação é avançada pelo sítio desportivo Goal, que garante que Pinto da Costa rejeitou a proposta por querer, pelo menos, 90 milhões de euros.
Uma delegação do clube russo terá estado na cidade Invicta, onde ofereceu um contrato no valor de 10,5 milhões de euros anuais a Hulk. O negócio, contudo, não se concretizou.
O mesmo sítio desportivo garante que o FC Porto abortou o empréstimo de Walter ao Saint-Etienne, precisamente porque estavam prontos a libertar Hulk e, por isso, iriam necessitar do atacante, que acabou por nem ser inscrito na Liga dos Campeões.
Um porta-voz do clube russo não confirmou ter apresentado a proposta por Hulk. "Nós nunca comentamos sobre essas coisas. Quando há alguma coisa a comentar, somente o presidente o faz", vincou. Um assistente do empresário de Hulk, Juan Figer, contudo, admite ter havido uma proposta. "Um clube russo estava firme e fez uma proposta. O Porto recebeu uma oferta", garantiu, sem mais acrescentar.