FC Porto protesta contra "Carlos Pisca" após vitória do Benfica

FC Porto partilhou um vídeo que mostra Carlos Xistra a piscar o olho a Maxi Pereira, após mostrar um cartão amarelo. Dragões dizem que se trata de "colinho e manto protetor".

O FC Porto, através do jornal digital Dragões Diário, voltou a atacar as arbitragens e o Benfica, considerando que as águias voltaram a beneficiar de "colinho" e "manto protetor" na final da Taça da Liga.

Em causa está o momento em que o árbitro Carlos Xistra pisca o olho a Maxi Pereira, após a amostragem de um cartão amarelo. O FC Porto recorreu a uma página de fãs de Rúben Neves para dar conta da existência do vídeo, deixando críticas a Vítor Pereira e ao Conselho de Arbitragem.

Leia a reação do FC Porto:

"O Dragões Diário não viu a final da Taça da Liga, porque poucos jogos podem ser mais desinteressantes do que um jogado entre Benfica e Marítimo, seja um jogo treino no Seixal, ou um jogo a sério em qualquer lado. O certo é que fomos avisados sobre este curto mas esclarecedor vídeo, com esta grande performance do árbitro Carlos Pisca. A Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem e responsável por mais esta nomeação perfeita, deixamos a pergunta: isto será colinho ou manto protetor? A nós parece que ambas as respostas estão correctas..."

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG