Ricardo e Soares continuam condicionados

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do jogo de domingo com o Sporting de Braga, para a quarta jornada da I Liga de futebol, com o defesa Ricardo e o avançado brasileiro Soares ainda condicionados.

De acordo com a nota publicada no sitio dos 'dragões', Ricardo está mais perto da recuperação, tendo realizado treino integrado condicionado, enquanto Soares, tal como na quarta-feira, voltou a fazer treino condicionado e trabalho de ginásio.

O defesa Diogo Dalot, que hoje foi convocado com os seus colegas Diogo Costa, Jorge Fernandes e Luís Mata para a seleção de sub-21, voltou a treinar com o plantel do FC Porto B, depois de ter alinhado na véspera na derrota com o Leixões (1-0).

O plantel do FC Porto regressa aos treinos pelas 10:00 de sexta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão à porta fechada, integrada na preparação da deslocação de domingo a Braga, para defrontar os 'arsenalistas'.

O FC Porto integra o quarteto dos líderes invictos da I Liga, juntamente com Benfica, Sporting e Rio Ave, todos com nove pontos, enquanto o Sporting de Braga é quinto, com seis.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG