Fabiano: "Lopetegui é muito exigente"

O guarda-redes do FC Porto Fabiano disse que o treinador de futebol espanhol Julen Lopetegui é muito exigente e que este "quer que cada jogador dê o seu máximo".

"Em relação a Lopetegui, acho que o mister é muito exigente. Estamos a trabalhar muito. Ele exige sempre o máximo de cada um e só tenho a elogiar", afirmou.

O guarda-redes dos "dragões" não se mostrou incomodado com a concorrência na baliza e explicou, antes do treino matinal no Centro de Treinos do Olival, que vai procurar conquistar um lugar na equipa.

"Acho que esta luta é boa para o clube. Eu, particularmente, respeito muito os meus companheiros, mas o meu objetivo é defender sempre. Quero trabalhar o mais possível, sempre à procura do meu espaço no grupo", referiu Fabiano.

Em relação a possíveis reforços para a baliza, Fabiano mostrou-se tranquilo.

"Os rumores não desestabilizam. Não penso muito nisso. Penso sim em dar o meu melhor e em ajudar o FC Porto", sublinhou.

No que à próxima época diz respeito, Fabiano é já muito concreto: "As expetativas são as melhores possíveis. Estamos a trabalhar forte para entrar bem na época. O primeiro objetivo é passar o `play-off" da Liga dos Campeões. Acredito que vamos fazer uma boa época".

"Em relação à época passada mudou a comissão técnica. São novos treinadores, com novas metodologias de trabalho e outro pensamento. Nós, jogadores, também já só pensamos nesta época, que tem tudo para ser mais feliz do que a que passou", finalizou o guardião portista.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG