Ex-portistas desfalcam Vitória de Setúbal

Três habituais titulares, André Pinto (castigado), Kazmierczak e Hélder Barbosa (lesionados), são as baixas dos sadinos.

Os ex-portistas do plantel do Vitória de Setúbal não vão visitar o ex--clube ao Estádio do Dragão. André Pinto (castigado), Kazmierczak e Hélder Barbosa (lesionado) são as grandes baixas dos sadinos para o jogo desta noite (20.15, RTP1).

As coincidências nas lesões dos atletas emprestados quando defrontam os respectivos clubes costumam levantar suspeições aos adeptos. Coincidência ou não, desta vez, o azar tocou à porta de Hélder Barbosa (cedido pelo FC Porto), que se ressentiu de um problema na tibiotársica, após a partida com o Sporting. André Pinto, também cedido pelos dragões, falha o jogo por ter sido expulso na última jornada. Quanto a Karzmierczak, o polaco (que rescindiu contrato com os portistas e se uniu ao Vitória no último Verão) já tinha falhado a recepção ao Sporting, devido a uma entorse.

Na abordagem ao jogo de hoje, o técnico do Vitória de Setúbal, Manuel Fernandes prometeu "tentar trazer algo de positivo" do Estádio do Dragão. "Temos de acreditar sempre que é possível trazer algo de positivo. Não podemos ir com um espírito derrotista, mas desconfiando sempre do valor do adversário, que está empolgado, devido ao que fez em Guimarães e em Madrid", disse Manuel Fernandes na conferência de imprensa.

Convocados do Vitória: Mário Felgueiras e Nuno Santos; Alan, Ivo Pinto, Bruno Lourenço, Zoro, Ruben Lima, Collin e Zarabi; Sandro, Djikiné, Lourenço, Paulo Regula e Bruno Monteiro; Álvaro Fernandez, Guilherme, Luís Carlos, Keita e Rui Fonte.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG