Dragões perto de 'roubar' Diego Reyes ao Benfica

O episódio não é inédito e os azuis e brancos estão muito próximos de voltar a desviar um jogador de Lisboa para o Porto. As negociações com o mexicano estão em fase adiantada.

Diego Reyes, que tem sido insistentemente apontado como reforço do Benfica para a próxima temporada, está muito próximo de assinar pelo FC Porto. Nas últimas horas, os campeões nacionais - que já seguiam o jogador há algum tempo - intensificaram as negociações com o América (México) e o acordo estará muito próximo.

A SAD azul e branca terá mesmo feito uma incursão relâmpago pelo México no sentido de garantir o concurso do jovem defesa central, de apenas 20 anos, que recentemente afirmou querer continuar no emblema americano, embora soubesse que estava a ser seguido por grandes clubes europeus.

Reyes, já internacional AA pelo seu país, poderá chegar ao Dragão por um valor próximo de sete milhões de euros, embora não seja de excluir a hipótese de o FC Porto nem adquirir a totalidade do passe do campeão olímpico.

O Benfica, recorde-se, esteve muito perto de contratar o jogador mas afastou-se do processo negocial no final do mês passado.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG