Dragões em estágio com Adrián e sem Rolando

Rolando foi integrado no plantel, mas manifestou a intenção de sair e já não segue para estágio. Espanhol Adrián López já viaja com a comitiva de 24 jogadores para Horst.

A presença de Adrián López e a ausência de Rolando foram as notas de destaque na comitiva do FC Porto que partiu, neste sábado, rumo a Horst, Holanda, onde vai cumprir um estágio de pré-temporada.

Entre os 24 jogadores, destaca-se desde logo a presença de Adrián López, proveniente do Atlético de Madrid e cuja transferência ainda não foi oficializada. Em sentido inverso, Rolando não está presente.

Apesar de Pinto da Costa ter garantido que o central português fará parte do plantel, Rolando manifestou ao presidente do FC Porto a intenção de sair, nomeadamente para o futebol italiano. Lopetegui conta com Abdoulaye e Lichnovsky na comitiva, dois nomes que tentarão ganhar o estatuto de "quarto central" do plantel, até porque Mangala já está em Manchester para assinar pelo City.

Nota, ainda, para a ausência do lateral venezuelano Victor Garcia, que segundo a informação disponibilizada no sítio oficial do clube não figura nem na lista do plantel da equipa A, nem da B, o que indicia que possa estar de saída.

Cristian Tello, reforço proveniente do Barcelona, juntar-se-á à equipa em Horst, a partir de segunda-feira, para onde também já viajou Opare, ex-Standard Liège.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Fabiano, Kadu, Ricardo e Helton;

Defesas: Danilo, Opare, Abdoulaye, Maicon, Lichnovsky e Alex Sandro;

Médios: Rúben Neves, Graça, Josué, Carlos Eduardo, Evandro e Óliver Torres;

Avançados: Gonçalo Paciência, Sami, Adrián López, Ricardo Quaresma, Ricardo Pereira, Kayembe, Licá e Kelvin.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG