Dragões e Francisco J. Marques condenados e absolvidos

Decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol

No comunicado do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, o FC Porto e Francisco J. Marques, foram condenados e também absolvidos.

Devido a afirmações do Dragões Diário, a 2 de maio de 2017, os dragões, por "violação da honra e reputação do árbitro Tiago Antunes", foram condenados a pagar 3825 euros. O clube foi absolvido relativamente à "violação da honra e da reputação do Conselho de Disciplina da FPF".

Francisco J. Marques foi multado em 1454 euros e suspenso 22 dias pela mesma razão. Também foi absolvido no que toca à "violação da honra e reputação do Conselho de Disciplina da FPF".

Exclusivos

Premium

Alentejo

Clínicos gerais mantêm a urgência de pediatria aberta. "É como ir ao mecânico ali à igreja"

No hospital de Santiago do Cacém só há um pediatra no quadro e em idade de reforma. As urgências são asseguradas por este, um tarefeiro, clínicos gerais e médicos sem especialidade. Quando não estão, os doentes têm de fazer cem quilómetros para se dirigirem a outra unidade de saúde. O Alentejo é a região do país com menos pediatras, 38, segundo dados do ministério da Saúde, que desde o início do ano já gastou mais de 800 mil euros em tarefeiros para a pediatria.