Domenech recomenda Mangala ao selecionador francês

O antigo timoneiro dos bleus, que tem acompanhado ao vivo alguns jogos dos dragões, falou do defesa francês a Didier Deschamps.

Raymond Domenech, ex-selecionador da França, está impressionado com os mais recentes desempenhos de Eliaquim Mangala e já terá mesmo sugerido o jovem atleta do FC Porto a Didier Deschamps, que está atualmente no comando técnico dos gauleses.

"O Mangala tem qualquer coisa. Tem caráter. O Didier [Deschamps] está ao corrente, já conversámos sobre ele. Quando vemos jogadores assim, temos de os assinalar", sublinhou Domenech, citado esta segunda-feira pela imprensa francesa.

Recorde-se que o central de 21 anos tem estado em bom plano na formação liderada por Vítor Pereira, tendo assumido a titularidade desde que Maicon se lesionou. No entanto, o brasileiro, que até começou a temporada como indiscutível no 'onze' do técnico azul e branco, já recuperou mas tem ficado de fora das opções iniciais do treinador. A cláusula de rescisão de Mangala está fixada em 50 milhões de euros.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG