Central Mangala está de volta aos treinos

Mangala, defesa-central francês do FC Porto, voltou esta segunda-feira a integrar as sessões de treinos do plantel azul e branco, ainda que com limitações físicas evidentes.

O regresso do gaulês aos trabalhos constituiu, de resto, a nota de maior destaque do treino desta segunda-feira do FC Porto, que prepara já a receção do próximo sábado à Académica de Coimbra, no Estádio do Dragão, a contar para a 22.ª jornada da Liga portuguesa de futebol 2011/2012.

Mangala está impedido de dar o contributo à equipa portista desde 16 de Fevereiro, dia em que jogou pelos azuis e brancos diante dos ingleses do Manchester City, em partida da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa em futebol.

Já o defesa/médio direito brasileiro Danilo e o extremo internacional português Silvestre Varela "permanecem sob os cuidados do departamento médico e estão ainda confinados a tratamento". Já o defesa-esquerdo Emídio Rafael, pelo seu lado, "mantém-se em repouso", de acordo com as informações divulgadas pelo clube campeão nacional em título, e líder da Liga portuguesa de futebol, no seu sítio oficial na Internet.

O FC Porto tem agendado para esta terça-feira (10.30) no Centro de Treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia, mais uma sessão de treinos. Os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG