CD adia decisão sobre o atraso do FC Porto

Dragões e leões já foram notificados pelo Conselho de Disciplina que a audiência de ontem foi suspensa depois de ouvido o jogador Fernando e Antero Henrique, administrador da SAD portista

O Conselho de Disciplina adiou para a próxima terça-feira o anúncio da decisão sobre o caso do atraso do FC Porto no jogo com o Marítimo para a Taça da Liga.

Esta terça-feira realizou-se na sede da Federação Portuguesa de Futebol a audiência onde foram ouvidas a Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga, bem como os representantes do FC Porto, nomeadamente o jogador Fernando, que alegadamente terá protagonizado o atraso devido a lesão, e Antero Henrique, administrador da SAD portista.

A audiência, na qual estiveram presentes três membros do Conselho de Disciplina foi suspensa pouco depois das 15.00 horas, tendo as partes envolvidas - Sporting e FC Porto - sido notificadas que a decisão sobre este processo será apenas tomada na próxima reunião deste órgão disciplinar. Ou seja, terça-feira, dia 18 de fevereiro.

Refira-se que em causa está o clube que seguirá para as meias-finais da Taça da Liga, sendo que o Sporting reclama que seja atribuída a pena de derrota ao FC Porto, por ter premeditado o atraso de três minutos no início do jogo com o Marítimo para assim tirar vantagem, uma vez que à mesma hora disputava-se o Panafiel-Sporting.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG