Advogado do FC Porto afasta hipótese de impugnação

SAD portista vai ficar-se pelos pedidos de indemnização. "Não queremos ganhar na secretaria o que perdemos no campo, ao contrário do que nos quiseram fazer há dois anos", explicou Gil Moreira dos Santos à SIC Notícias

O advogado do FC Porto, Gil Moreira dos Santos, anunciou na SIC Notícias que a SAD portista vai avançar com pedidos de indemnização à Liga de Clubes devido aos castigos "exageradíssimos" a Hulk e Sapunaru, que recorde-se, viram os respectivos castigos reduzidos hoje pelo Conselho de Justiça da Federação Portugesa de Futebol de quatro e seis meses (decretados em Fevereiro pela Comissão Disciplinar da Liga) para três e quatro jogos respectivamente.

O advogado portista rejeitou, no entanto, a hipótese de avançar com um pedido de impugnação do campeonato. "Não queremos ganhar na secretaria o que perdemos no campo, ao contrário do que nos quiseram fazer há dois anos", explicou, aludindo ao processo Apito Final.

Para Moreira dos Santos "foi feita justiça" neste caso de Hulk e Sapunaru, uma vez que foram causados "danos aos atletas e ao clube": "O FC Porto tinha os seus activos em desvalorização devido a uma decisão muito exagerada."

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG