AC Milan e Nápoles com interesse confirmado em Fernando

António Araújo, empresário do jogador, diz que vem para a semana a Portugal resolver o assunto Fernando, médio que está em final de contrato com o FC Porto. Adriano Galliani, vice-presidente do AC Milan, admite interesse.

"Estamos a conversar com o Nápoles, mas atualmente estou no Brasil. Regresso a Portugal na próxima semana e veremos o que vai acontecer», afirmou o empresário António Araújo ao site italiano portal Tuttonapoli.net.

Fernando, recorde-se, está em final de contrato com o FC Porto, pelo que neste momento, caso não chegue entretanto a acordo para renovar o vínculo com os dragões, é livre de assinar por outro clube com vista à nova época.

Por sua vez, o vice-presidente do AC Milan, Adriano Galliani, admitiu o interesse dos "rossoneri" no médio-defensivo dos dragões, que termina contrato no fim desta época e ainda não chegou a acordo com o FC Porto para uma possível renovação.

Adriano Galliani referiu que "Fernando é um bom jogador", e que o AC Milan "mantem em observação", mas que, no entanto, "não foi feita nenhuma proposta."

"Em princípio temos o plantel fechado, mas podem sempre acontecer surpresas. De momento não podemos falar de mais chegadas porque temos um plantel de 30 jogadores, precisamos de vender", disse o dirigente do AC Milan, que apresentou esta quarta-feira o japonês Keisuke Honda, vindo do CSKA Moscovo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG