AC Milan de olhos postos em Mangala

O Manchester United não é o único interessado no central do FC Porto. Os rossoneri também seguem o francês, que tem estado em bom plano ao lado de Otamendi.

Eliaquim Mangala vive, provavelmente, o melhor momento desde que chegou ao FC Porto em 2011. De há uns dias a esta parte que a imprensa internacional tem vindo a escrever sobre o interesse do Manchester United no defesa francês, mas esta quarta-feira também a comunicação social italiana dá conta do assédio do AC Milan no futebolista de 22 anos.

O jornal 'Corriere dello Sport' noticia que o técnico dos rossoneri, Massimiliano Allegri, já identificou o setor mais recuado da equipa como aquele que mais precisa de ser reforçado e elegeu o internacional pelas camadas jovens da França como potencial aquisição, bem como o brasileiro Dedé, do Vasco da Gama, que chegou a ser dado como alvo do Benfica.

Mangala tem contrato com os dragões até 2016 e uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros, embora a SAD azul e branca só detenha 56,67% dos seus direitos económicos.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG