Aboubakar animado no balneário do Besiktas

Camaronês foi rever antigos colegas, que ganharam no Dragão, e vídeo foi partilhado nas redes sociais

Vicent Aboubakar não jogou frente ao Besiktas, devido a castigo, mas está a ser alvo de muitas críticas de adeptos portistas nas redes sociais devido a um vídeo que mostra o avançado no balneário da equipa turca em animado convívio com os adversários dos dragões nesta quarta-feira.

Recorde-se que Aboubakar jogou no Besiktas na temporada passada, cedido pelo FC Porto, e aproveitou para rever os antigos colegas. Mas a pose festiva do camaronês está a suscitar muitos comentários negativos, depois da derrota portista por 3-1 neste primeiro jogo da Liga dos Campeões, no Dragão.

O vídeo foi partilhado pelo holandês Ryan Babel, do Besiktas, depois do jogo, mas não é claro se foi filmado antes ou depois da partida.

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.