Raphael Guerreiro e André Gomes continuam em tratamento

João Moutinho já trabalha com os restantes companheiros, a dois dias do jogo com a Polónia

Raphael Guerreiro e André Gomes voltaram a não treinar esta terça-feira, em Marcoussis. O lateral e o médio continuam em tratamento, pelo que permanecem as dúvidas em relação à disponibilidade de ambos para enfrentar a Polónia, quinta-feira, no jogo dos quartos-de-final do Euro 2016.

Quem já treinou com o restante grupo, nos 15 minutos de treino abertos à comunicação social, foi o médio João Moutinho, que na véspera tinha estado entregue ao fisioterapeuta António Gaspar. O jogador do Monaco, relembre-se, não foi sequer utilizado contra a Croácia, nos oitavos-de-final, por limitações físicas.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Saúde

Empresa de anestesista recebeu meio milhão de euros num ano

Há empresas (muitas vezes unipessoais) onde os anestesistas recebem o dobro do oferecido no Serviço Nacional de Saúde para prestarem serviços em hospitais públicos carenciados. Aquilo que a lei prevê como exceção funciona como regra em muitas unidades hospitalares. Ministério diz que médicos tarefeiros são recursos de "última instância" para "garantir a prestação de cuidados de saúde com qualidade a todos os portugueses".