Nani está de férias mas continua a festejar o título europeu

Vídeo publicado nas redes sociais mostra o jogador a cantar com a família um dos cânticos que acompanhou a seleção no Euro2016

Terminado o Euro2016 e depois de Portugal se sagrar campeão europeu, Nani encontra-se de férias com a família, mas continua em ambiente de festa. O avançado português publicou um vídeo na sua página do Facebook no qual se vê um momento de boa disposição ao som de "pouco importa, pouco importa... se jogamos bem ao mal... queremos é levar a taça para Portugal"

O avançado português já tinha mostrado os dotes vocais durante a festa da seleção pelas ruas de Lisboa.

Nani marcou três golos no Euro2016 e prepara-se agora para uma nova aventura na sua carreira, pois vai deixar os turcos do Fenarbahçe para representar o Valência. O seu passe custou 8,5 milhões de euros ao clube espanhol.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

O Banco de Portugal está preso a uma história que tem de reconhecer para mudar

Tem custado ao Banco de Portugal adaptar-se ao quadro institucional decorrente da criação do euro. A melhor prova disso é a fraca capacidade de intervir no ordenamento do sistema bancário nacional. As necessárias decisões acontecem quase sempre tarde, de forma pouco consistente e com escasso escrutínio público. Como se pode alterar esta situação, dentro dos limites impostos pelas regras da zona euro, em que os bancos centrais nacionais respondem sobretudo ao BCE? A resposta é difícil, mas ajuda compreender e reconhecer melhor o problema.