Gareth Bale: "Não é um jogo Bale contra Ronaldo"

Jogador galês elogiou o capitão da seleção portuguesa e torce para que Pepe possa jogar

Gareth Bale irá defrontar, na meia-final do Euro2016, dois colegas de equipa do Real Madrid: Cristiano Ronaldo e Pepe. O galês espera que o central recupere e consiga jogar e elogiou o capitão português.

"Seria uma pena se o Pepe não jogasse, é um grande jogador, tem uma excelente personalidade e sempre me ajudou. Gostava realmente que ele jogasse", sublinhou.

"Não é um jogo Bale contra Ronaldo, mas País de Gales contra Portugal", esclareceu o galês. "Ronaldo é um jogador tremendo, desfrutamos quando jogamos juntos no Real Madrid mas cada um vai defender a sua equipa e é a equipa que tem de vencer", reforçou.

"Não falámos um com outro desde que o Europeu começou", garantiu. "Damo-nos muito bem em Madrid e apreciamos muito jogar um com outro. Ronaldo é um jogador fantástico, todos sabemos o que ele é capaz de fazer".

A estrela da seleção galesa afirmou que para o embate de quarta-feira, em Lyon, o País de Gales tem de enfrentar Portugal de igual para igual: "Não podemos ter medo de Portugal nem bloquear. Queremos continuar a sonhar, fazer o que fizemos até aqui e tentar vencer o jogo".

Quanto à Bola de Ouro, Bale não está preocupado e considera que o jogo das meias-finais não será decisivo para o prémio: Este prémio não depende de um só jogo. Não penso nisso. Ganhar a Bola de Ouro não está no meu pensamento. Em primeiro lugar está a equipa" concluiu o jogador galês.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG