Encontro frente ao Partizan é "decisivo" para Domingos

Na antevisão da recepção ao Partizan de Belgrado, Domingos Paciência afirmou que ainda acredita na passagem aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Arsenalistas e sérvios chegam ao encontro de amanhã sem qualquer ponto conquistado nas duas primeiras jornadas da liga milionária, mas o treinador do Braga acredita na passagem à próxima fase. "Cada jogo tem a sua história e ninguém pode dizer que o Braga não pode ir ganhar ao Shakhtar, ao Partizan e vencer aqui o Arsenal", considerou Domingos, esta tarde, em conferência de imprensa.

O técnico do Braga reconhece a importância do jogo desta terça-feira e espera que o Braga "faça um grande jogo e ganhe pontos" que podem ser decisivos na luta pelo terceiro lugar do grupo, que dá acesso à Liga Europa.

Domingos mostra-se conhecedor do "futebol apoiado" da equipa de Belgrado, que "joga de forma diferente do Shakhtar, menos na expectativa e mais a assumir o jogo". O treinador português queixa-se de uma "semana muito complicada em termos de lesões", referindo-se às ausências dos centrais Rodríguez e Léo Fortunato, que obrigaram à chamada do jovem Aníbal.

O internacional português Sílvio também se referiu à importância da partida, considerando que a equipa minhota tem "obrigatoriamente que ganhar" se quiser continuar em prova. O lateral direito bracarense elogiou a equipa do Partizan, mas promete "um Braga muito forte com o único objectivo de ganhar".

 

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG