Dérbi ameaça ser a despedida de quarteto de luxo

Jesualdo Ferreira, ex-treinador de Benfica e Sporting, admite que a questão do mercado pode mexer com o rendimento dos jogadores em campo hoje ao final da tarde. O clube da Luz, mesmo mais poupado e vendedor do que em épocas anteriores, gastou o dobro do dinheiro do Sporting em transferências de jogadores para reforçar a equipa.

O fecho do mercado de jogadores em Portugal, à meia-noite de amanhã, marca inevitavelmente o Benfica-Sporting deste final de tarde (19.00, BTV1). Este poderá ser o último jogo de Enzo Pérez, William Carvalho, Slimani e Capel com as camisolas dos atuais clubes.

O benfiquista Enzo Pérez tem tudo acertado com o Valência e o acordo entre os dois clubes, que ronda os 25 milhões de euros, estava iminente, mas tem sido constantemente adiado. Tal como o DN noticiou na edição de ontem, Luís Filipe Vieira já confidenciou a pessoas próximas que o argentino vai sair, resta saber se pelos 25 milhões ou pelo valor da cláusula (30 milhões de euros).

William Carvalho é outro nome incontornável e pode ter como destino os ingleses Manchester United e Arsenal, que ainda não desistiram e contam com uma certeza: para convencerem Bruno de Carvalho, será preciso argumentos financeiros, ainda que não tenham de chegar aos 45 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Leia mais na edição impressa ou e-paper do DN.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG