De que cor são as bolas de ténis? Roger Federer diz

Número mundial respondeu à questão de um fã e semeou a confusão na Internet

Roger Federer, atual número um do ranking mundial de ténis, existe não só para mostrar a sua categoria enquanto desportista, mas também para responder a questões importantes. Neste caso, explicar de que cor são as bolas de ténis.

Num vídeo que já foi visto mais de 350 mil vezes o suíço é questionado por um fã acerca da cor das bolas de ténis. "São amarelas, certo?", atira Federer.

A "polémica" faz lembrar uma outra de 2015, quando um vestido tomou de assalto a Internet fazendo os internautas discordarem sobre a cor do mesmo: uns diziam que era preto e azul, outros diziam que era branco e dourado.

No final, a empresa que fabrica o vestido explicou mesmo que era azul e preto.

Tal como aconteceu com o famoso vestido, há cerca de três anos, também agora a Internet não consegue chegar a um consenso: uns concordam (ou confiam) em Federer. Outros nem por isso.

Exclusivos

Premium

Alentejo

Clínicos gerais mantêm a urgência de pediatria aberta. "É como ir ao mecânico ali à igreja"

No hospital de Santiago do Cacém só há um pediatra no quadro e em idade de reforma. As urgências são asseguradas por este, um tarefeiro, clínicos gerais e médicos sem especialidade. Quando não estão, os doentes têm de fazer cem quilómetros para se dirigirem a outra unidade de saúde. O Alentejo é a região do país com menos pediatras, 38, segundo dados do ministério da Saúde, que desde o início do ano já gastou mais de 800 mil euros em tarefeiros para a pediatria.