Daniel Alves a sair e Schick a entrar na Juventus

Lateral brasileiro de 34 anos deverá ver o vínculo rescindido unilateralmente por parte do clube de Turim, diz o Tuttosport. Avançado de 21 anos da Sampdoria está prestes a chegar, escreve a Marca

O lateral brasileiro Daniel Alves está de saída da Juventus. Segundo o jornal italiano Tuttosport, o jogador de 34 anos, contratado no verão passado, deverá ver o vínculo rescindindo unilateralmente por parte do clube de Turim devido a recentes declarações polémicas. Chelsea e Manchester City são possíveis destinos.

Por outro lado, o avançado checo da Sampdoria, Patrick Schick, 21 anos, está prestes a mudar-se para o hexacampeão italiano, escreve a Marca.

Também por itália, o Corriere dello Sport adianta que o médio internacional espanhol da Fiorentina, Borja Valero, 32 anos, chegou a acordo para se mudar para o Inter de Milão, de João Mário, numa transferência que deverá rondar os sete milhões de euros.

Em Espanha, mais propriamente na Catalunha, o Barcelona já definiu um teto para a contratação do médio italiano Marco Verratti, 24 anos, ao PSG. De acordo com o Mundo Deportivo, os catalães colocaram a fasquia nos 70 milhões de euros.

Já por Inglaterra, o Chelsea está bastante interessado na contratação do antigo lateral portista Alex Sandro, que pertence à Juventus, e segundo a imprensa britânica está disposto a pagar e a ceder o passe do antigo médio benfiquista Matic para contar com o defesa brasileiro.

Exclusivos

Premium

Ferreira Fernandes

A angústia de um espanhol no momento do referendo

Fernando Rosales, vou começar a inventá-lo, nasceu em Saucelle, numa margem do rio Douro. Se fosse na outra, seria português. Assim, é espanhol. Prossigo a invenção, verdadeira: era garoto, os seus pais levaram-no de férias a Barcelona. Foram ver um parque. Logo ficou com um daqueles nomes que se transformam no trenó Rosebud das nossas vidas: Parque Güell. Na verdade, saberia só mais tarde, era Barcelona, toda ela.