Cristiano Ronaldo deseja as melhoras a Alex Ferguson: "Seja forte, chefe"

O antigo treinador do Manchester United foi operado de urgência a uma hemorragia cerebral

O futebolista português Cristiano Ronaldo desejou este sábado as melhoras ao seu antigo treinador no Manchester United, Alex Ferguson, operado de urgência a uma hemorragia cerebral.

"Os meus pensamentos e orações estão contigo, meu querido amigo. Seja forte, chefe", lê-se numa publicação do português nas redes sociais.

O escocês Alex Ferguson, antigo treinador do Manchester United, foi operado de urgência, com sucesso, a uma hemorragia cerebral, informou o clube da Primeira Liga inglesa de futebol, em comunicado.

O Manchester United, que é atualmente treinado pelo português José Mourinho, especificou que "a intervenção correu muito bem, mas [Ferguson] precisa de permanecer na unidade de cuidados intensivos, com vista à sua recuperação".

Ferguson, de 76 anos, terminou a carreira de treinador em 2013, após quase 27 anos no comando técnico dos 'red devils' -- que assumiu em 1986 -, durante os quais conquistou 39 títulos, entre os quais 13 campeonatos de Inglaterra e duas Ligas dos Campeões, em 1999 e 2008.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG