Cristiano Ronaldo abandonou campo mais cedo, com dores

Português saiu com queixas na coxa direita, na vitória do Real Madrid sobre o Villarreal

Cristiano Ronaldo saiu mais cedo de campo na vitória do Real Madrid sobre o Villarreal, por 3-0,, a poucos minutos do seu final, aparentemente lesionado, numa altura em que o treinador Zinedine Zidane já havia efetuado as três substituições regulamentares.

O capitão da seleção portuguesa falhou uma tentativa de pontapé de bicicleta e saiu com queixas no músculo da parte posterior da coxa direita. Segundo os media espanhóis o clube informou que Ronaldo fez gelo no balneário e depois tratamento em piscina de água fria para não deixar inflamar a zona muscular afetada. Submeter-se-á a mais provas nas próximas horas.

O Real Madrid registou, em casa, a sua oitava vitória consecutiva na Liga espanhola de futebol, vencendo o Villarreal por 3-0, e mantém-se a um ponto da liderança, repartida por Barcelona e Atlético de Madrid, à 34.ª jornada.

Com golos do francês Karim Benzema (41 minutos), de Lucas Vázquez e do sérvio Modric (76), os 'merengues' mantêm-se na luta pelo título, a quatro rondas do final da competição, com 78 pontos.

Um ponto mais do que o Real têm Barcelona e Atlético de Madrid, que horas antes venceram, ambos fora, o Deportivo da Corunha (8-0) e o Athletic de Bilbau (1-0), respetivamente.

O Villarreal mantém o quarto posto, com 60 pontos, mais seis do que os bascos e do que o Celta de Vigo.

Torres volta a marcar

Um golo solitário de Fernando Torres no terreno do Atlético de Bilbao permitiu ao Atlético de Madrid voltar a emparceirar com o Barcelona no comando da liga espanhola de futebol, na 34.ª jornada.

As duas equipas seguem com 79 pontos, já que os catalães goelaram, uma hora antes, o Deportivo da Corunha por 8-0, com quatro golos do uruguaio Luís Suárez.

O tento do internacional espanhol foi marcado aos 38 minutos, assistido pelo francês Griezmann, deixando os bascos no quinto posto, com os mesmos 54 pontos que o Celta de Vigo, ambos em lugares de acesso à Liga Europa.

Noutro encontro hoje disputado, o português João Cancelo marcou (56 minutos) um dos quatro tentos com que Valência goleou o Eibar, tendo sido os restantes da autoria de Paco Alcácer (10, 28 e 40).

Os valencianos, que contaram, ainda, com os lusos André Gomes a titular e Ruben Vezo entre os suplentes, subiram ao oitavo posto, agora com 43 pontos, enquanto o Eibar é 11.º, com 34.

O Sporting de Gijón, que bateu, por 2-1, o Sevilha (Daniel Carriço a titular, Diogo Figueiras no banco) fugiu aos lugares de despromoção, enquanto o adversário desta noite, sétimo classificado, perdeu algum fulgor na luta pelas 'eurotaças'.

Por fim, Málaga e Rayo Vallecano empataram a uma bola, sendo que pelos primeiros Ricardo Horta jogou os últimos cinco minutos e Duda não entrou em campo, enquanto, pelos visitantes, Zé Castro foi titular e bebé ficou no banco.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG