CR7 "desmarca tudo" para salvar a Terra com Messi

Cristiano Ronaldo é uma das estrelas do anúncio da Samsung Galaxy, no qual a Terra é vítima de uma invasão extraterrestre e cabe aos jogadores de futebol "salvar o mundo".

O anúncio que hoje foi divulgado mostra o planeta a ser invadida por extraterrestres, que desafiam a Terra para um jogo de futebol. Para tal, é preciso juntar os melhores do mundo.

O argentino Messi, do FC Barcelona, é escolhido para capitão da equipa Galaxy 11. Seguem-se o inglês Wayne Rooney (Manchester United), o colombiano Falcao (AS Monaco FC), do espanhol Iker Casillas (Real Madrid), o italiano Stephan El Shaarawy (AC Milan), o alemão Mario Götze (Bayern de Munique), o norte-americano Landon Donovan (LA Galaxy), o brasileiro Oscar (Chelsea FC), o russo Aleksandr Kerzhakov (Zenit), o chinês Wu Lei (Shanghai Dongya FC), o nigeriano Victor Moses (Liverpool) e o sul-coreano Lee Chung-Yong (Bolton Wanderers FC).

Para último fica o português Cristiano Ronaldo, que no anúncio está a jogar contra uma equipa feminina de voleibol quando é convocado. Usa então o seu relógio/telemóvel para avisar alguém, dizendo "desmarca tudo".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG