Chelsea e Barcelona empatam em Stamford Bridge

Londrinos mereciam outra sorte, mas não foram além de um empate a um golo. Bayern goleou Besiktas de Pepe e Quaresma por 5-0

O Chelsea e o Barcelona empataram esta terça-feira a um golo em Stamford Bridge, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O brasileiro Willian (grande exibição) marcou o golo dos londrinos aos 62', depois de ter atirado duas bolas ao ferros. Mas Messi, aos 75', apontou o golo do empate, o seu primeiro de sempre ao Chelsea, depois de oito confrontos em que não conseguiu faturar.

O Chelsea esteve por cima durante grande parte do jogo, mas acabou por não conseguir vencer e alcançar um resultado que lhe permitisse ir mais descansado para a partida da segunda mão, que se realiza em Camp Nou, a 14 de março.

No outro jogo da Champions disputado esta terça-feira, o Bayern de Munique recebeu e goleou o Besiktas de Pepe e Ricardo Quaresma por 5-0, deixando já a eliminatória decidida. A expulsão de Vida logo aos 16 minutos tornou a missão dos bávaros mais fácil e Thomas Mueller marcou o primeiro dos alemães aos 43'. No segundo tempo, Coman (53'), Mueller (66') e um bis de Robert Lewandowski fixaram o resultado final.

Exclusivos

Premium

Vida e Futuro

Formar médicos no privado? Nem a Católica passa no exame

Abertura de um novo curso de Medicina numa instituição superior privada volta a ser chumbada, mantendo o ensino restrito a sete universidades públicas que neste ano abriram 1441 vagas. O país está a formar médicos suficientes ou o número tem de aumentar? Ordem diz que não há falta de médicos, governo sustenta que "há necessidade de formação de um maior número" de profissionais.