Yannick Djaló regressa ao Benfica sem futuro definido
O avançado terminou o empréstimo aos San Jose Earthquakes e voltou a apresentar-se no Seixal, onde vai realizar trabalho individualizado e específico nos próximos dias.
O internacional português Yannick Djaló regressou ao Benfica, depois de ter terminado o empréstimo que o ligava ao clube norte-americano San Jose Earthquakes.
O avançado, que não joga desde o dia 26 de outubro, tem contrato com o clube da Luz até 2016 e por isso apresentou-se no campo de treinos do Seixal na terça-feira, enquanto aguarda por instruções quanto ao seu futuro - que, é certo, não passará pela Luz.
Nos próximos dias Yannick Djaló fará trabalho individualizado e específico de forma a melhorar a sua condição física, visto que não compete há mais de um mês. O avançado português será depois integrado no grupo de trabalho da equipa B do Benfica, orientada por Hélder Cristóvão.
Djaló, que se notabilizou como jogador no Sporting, representou a equipa de San Jose em 18 jogos e concretizou três golos, o que não impediu que os Earthquakes terminassem em último lugar na Conferência Oeste da Major League Soccer (I Liga norte-americana de futebol).