Witsel perto de assinar e novo ataque por Danilo

Transferência do médio está quase fechada, apesar de exigências de última hora. SAD fez proposta de 10 milhões pelo brasileiro.

Os médios Axel Witsel e Danilo estão na iminência de se tornarem jogadores do Benfica para a nova época. O belga do Standard Liège é aquele que está mais perto de assinar, mas os encarnados fizeram ontem uma proposta de 10 milhões de euros ao Santos para assegurar ainda o brasileiro.

As negociações entre o Benfica e o Standard estão, sabe o DN, praticamente fechadas, apesar de ao final da tarde de ontem o clube belga, através do seu director-geral Pierre François, ter feito exigências de última hora, procurando subir o valor da proposta encarnada, que é de 8 milhões de euros.

Também ao final da tarde de ontem, chegou à direcção do Santos uma proposta do Benfica no valor de 10 milhões de euros para a contratação de Danilo. "Confirmo a recepção da proposta do Benfica de 10 milhões de euros e estamos a ponderar exercer o direito de preferência", disse ao DN Pedro Luiz Conceição, director do futebol do Santos.

Leia mais pormenores no e-paper do DN.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG