Vieira confirma João Cancelo para a lateral-direita

O presidente dos encarnados afirmou esta terça-feira que a alternativa a Maxi Pereira, habitual titular no lado direito da defesa, será o jogador que tem treinado na equipa B, sob as ordens de Norton de Matos.

Luís Filipe Vieira confirmou que o lateral-direito ainda em idade júnior - tem apenas 18 anos - vai ser a 'sombra' do internacional uruguaio no plantel do Benfica ao longo da temporada 2012/2013.

"O Benfica tem a equipa B, onde está um leque de jogadores com os quais assinou contratos de longa duração. O que pretendemos é, em determinadas posições, criar espaço para que os jogadores oriundos da formação possam competir. O João é um desses exemplos", sublinhou Vieira à Antena 1, não deixando, por isso, antever qualquer novidade para a Eusébio Cup (que será disputada no dia 27 frente ao Real Madrid) no que respeita a reforços.

Exclusivos

Premium

Alentejo

Clínicos gerais mantêm a urgência de pediatria aberta. "É como ir ao mecânico ali à igreja"

No hospital de Santiago do Cacém só há um pediatra no quadro e em idade de reforma. As urgências são asseguradas por este, um tarefeiro, clínicos gerais e médicos sem especialidade. Quando não estão, os doentes têm de fazer cem quilómetros para se dirigirem a outra unidade de saúde. O Alentejo é a região do país com menos pediatras, 38, segundo dados do ministério da Saúde, que desde o início do ano já gastou mais de 800 mil euros em tarefeiros para a pediatria.