Vídeo mostra discussão de Jesus com elementos do Benfica

O treinador do Benfica discutiu com vários elementos da estrutura do clube que o tentaram acalmar após o gesto provocatório feito ao treinador do Tottenham.

Um vídeo colocado no YouTube mostra os momentos de tensão que precederam a provocação de Jorge Jesus a Tim Sherwood, treinador do Tottenham, quando após o golo de Luisão o técnico do Benfica fez um gesto com os três dedos, indicando os três golos dos encarnados, na direção do banco dos ingleses.

Visivelmente irritado, Jorge Jesus não poupa ninguém. Começa por ter uma altercação com Tim Sherwood, na presença do quarto árbitro. De seguida, o adjunto Raul José tenta serenar os ânimos e Jesus, entre algumas palavras, dá um empurrão ao seu adjunto.

De seguida, surge Shéu Han, com quem Jesus trava uma acesa discussão. Percebe-se que Shéu tenta acalmar o treinador, mas este continua a discutir dando dois empurrões ao secretário técnico do Benfica.

Rui Costa, administrador do Benfica, também se aproxima do treinador enquanto este continua a discutir. No vídeo vê-se ainda Óscar Cardozo a levantar-se do banco a seguir toda a cena, aparentemente irritado com toda a situação.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG