Véron pagou o empréstimo de Enzo Pérez

O veterano argentino terá pago 75 mil euros para Enzo Pérez passar a ser seu colega de equipa no Estudiantes.

O empresário de Enzo Pérez, Miguel Pires, revelou, através da rede social Twitter, que o empréstimo do médio argentino ao Estudiantes foi pago por Sebastián Verón, jogador do clube da cidade de la Plata.

O veterano internacional argentino, que já representou Manchester United, Chelsea e Inter Milão, já havia manifestado o seu desejo em voltar a ter Enzo Pérez como colega de equipa. E, pelos vistos, a vontade de Véron era tanta que foi o próprio a pagar a transferência, que deverá render 75 mil euros ao Benfica, segundo adianta a imprensa argentina.

Enzo Pérez vai ser apresentado esta quinta-feira como jogador do Estudiantes de la Plata, cumprindo-se assim o desejo do jogador, intensificado pelo estado de saúde da mãe, e do clube argentino que o vendeu aos encarnados, que nunca desistiu de contar com o médio por empréstimo.

"Alegra-me muito poder voltar a casa e às pessoas de quem gosto, que são vocês", escreveu Enzo Pérez numa conta numa rede social. O jogador deseja alcançar títulos e agradeceu a transferência "à Bruxa", referindo-se a Juan Sebastian Véron, que patrocinou o seu empréstimo de seis meses pelo Benfica ao Estudiantes.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG