Tirar Úmaro Embaló às águias custa 18 milhões de euros

De acordo com o jornal desportivo catalão Sport, extremo guineense de 16 anos do Benfica é seguido por Barcelona, Manchester United e Real Madrid e já tem preço definido

Segundo o Sport, o Barcelona segue muito de perto uma das joias da formação do Benfica, Úmaro Embaló, extremo guineense de 16 anos que já terá o seu preço definido em 18 milhões de euros, adianta o britânico Mirror.

Na corrida ao jogador da equipa júnior encarnada, descrito como "uma das promessas mais firmes do futebol mundial", estão igualmente Real Madrid e Manchester United. Ainda assim, os blaugrana estão firmes em avançar para a contratação e têm o intuito de colocar o jovem futebolista a rodar na equipa B.

Exclusivos

Premium

Legionela

Maioria das vítimas quer "alguma justiça" e indemnização do Estado

Cinco anos depois do surto de legionela que matou 12 pessoas e infetou mais de 400, em Vila Franca de Xira, a maioria das vítimas reclama por indemnização. "Queremos que se faça alguma justiça, porque nunca será completa", defende a associação das vítimas, no dia em que começa a fase de instrução do processo, no tribunal de Loures, que contempla apenas 73 casos.