Taarabt: "Rui Vitória disse ao presidente que era eu ou ele"

Jogador marroquino faz revelações numa entrevista à revista France Football

O médio marroquino Adel Taarabt quebrou o silêncio e numa entrevista à revista francesa France Football falou dos problemas que tem vivido no Benfica, considerando que foi prejudicado por Jorge Jesus ter saído do clube pouco tempo depois de ter assinado e confessando que a sua situação no clube chegou a motivar uma reunião tensa entre Luís Filipe Vieira e o treinador Rui Vitória.

"Quando eu assinei contrato, Jorge Jesus era o treinador. No mês seguinte foi para o Sporting. Chegou um novo treinador e eu não entrava nos planos. Treino, mas não tenho uma oportunidade, nem nos jogos amigáveis", queixou-se o jogador marroquino, contando depois o episódio entre Vieira e Rui Vitória.

"O presidente chegou a marcar um encontro entre o treinador e eu. O treinador disse-me que eu estava entre os três melhores jogadores do clube, mas insistiu na minha forma física. É verdade que eu cheguei ao clube com oito quilos a mais. Mas três semanas depois voltei ao normal. O presidente explicou que eu era o terceiro jogador mais bem pago do clube. Ele [Rui Vitória] respondeu que ele é que era o treinador, que não me queria e que ou era ele ou eu", apontou.

"Ainda tenho quatro anos de contrato. Neste momento, treino-me com um grupo de oito jogadores que o treinador não quer. Quando a equipa principal acaba o treino, começamos o nosso", concluiu.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG